12 setembro 2012

Resenha: Renew genics creme para área dos olhos - Avon

Meu creme para a área dos olhos estava acabando e decidi testar essa novidade da linha Renew da Avon.
Segundo a Avon:
”Transforme seu olhar!
A revolução genética anti-idade agora para olhos!
Inspirado em pesquisa sobre os genes, ajuda a reduzir visivelmente os principais sinais da idade dos olhos como: pés de galinha, olheiras, inchaço na área inferior, rugas nas pálpebras inferiores e superiores. Olhar até 10 anos mais jovem!”
(A pessoa que escreveu isso é das minhas, enche tudo com pontos de exclamação hahahah)
Bom, muito bom, mas funciona? Estou usando há exatos 30 dias e acho que dá pra avaliar o produto (produtos pra pele não tem como avaliar com um ou dois dias de uso, né?)
Avon genics creme area dos olhos 00
A embalagem é bem simples e bonitinha, minúscula, por que (como a maioria dos cremes para os olhos) tem 15ml.
Avon genics creme area dos olhos 01
Essa foto é da semana passada, hoje ele tem pouco mais da metade. Esse é um ponto negativo do produto: Não rende muito. Mas como paguei R$29,99 não acho um absurdo, ainda mais se considerar os benefícios que ele traz.
Avon genics creme area dos olhos 02
Ele rende pouco porque a textura é bem espessa, um creme gostoso e super hidratante. No primeiro uso já percebi o quanto ele hidrata a pele sensível da área dos olhos, parece que a pele “suga” o produto imediatamente, mas deixa aquela sensação gostosa e macia. Já ganhou pontos por isso. Ele também não arde nos meus olhos sensíveis, o que é um bônus e tanto, porque o Reversalist (que era o que eu usava antes) ardia um pouquinho quando meus olhos estavam mais sensíveis que o normal, esse não. E ele deixa uma luminosidade muito bonita, aquele glow de pele bem cuidada (não sei vocês, mas a minha área dos olhos é muito fina e seca, tem corretivos, como os studio finish, que craquelam em 5 minutos se eu não tenho um bom creme por baixo). Uso ele sob a maquiagem e percebi que ele deixa o corretivo mais fácil de espalhar. A Cinda, por exemplo, não gostou dele sob o corretivo, mas em mim fica perfeito!
Acho que pelo fato da hidratação ser tão intensa, as linhas mais finas na pálpebra inferior estão muito mais discretas, parece que sumiram. Não que ele tenha desaparecido com as rugas, ele também não é milagroso, mas hidrata tão bem, que dá a impressão de que a pele fica mais… Como explicar?… Lisa, esticadinha.
Quanto a clarear as olheiras, senti uma diferença também, nada dramático, mas no cantinho interno, rente o nariz, está bem mais claro. Na pálpebra inferior ele não melhorou muito, mas vou continuar usando e quando o potinho acabar (mais um mês) eu conto pra vocês se mudou alguma coisa.
Agora, quanto ao inchaço, aqui não percebi nada. Nenhum creme consegue reduzir o inchaço que tenho pela manhã, o jeito é passar uma bolinha de metal gelada e fazer tipo uma drenagem na área. Dá super certo, mas tenho que fazer todas as manhãs e nunca tenho tempo/saco pra isso.
Tentei fazer um comparativo, mas a única foto que tenho antes de usar o creme é com a câmera velha (que não está mais comigo), aí não dá pra ter muita noção, mas já ajuda né?
Avon genics creme area dos olhos 03
Lembra o que eu falei sobre a área parecer mais iluminada? Olha só. E essas bolinhas que eu tenho sob os olhos também diminuíram.
Essa semana combinei o uso do genics com um creme da boticário pra olheiras e o resultado foi um ressecamento tremendo, até descascou! Continuei usando e agora melhorou, quando eu tiver usado um pouco mais, venho contar pra vocês.

Quero saber: Qual seu creme para a área dos olhos favorito?

Beijos!!!

P.S.: Esse produto não é jabá =)
Comente aqui!